Contexto:
Somos um integrador de projetos e soluções tecnológicas. Com engenharia focada na execução, mão de obra própria, metodologia de gestão de projeto e nossa rede de parcerias, a SNEF vem construindo o Brasil e assumindo liderança nos setores de Energia, Infraestrutura e Indústria, buscando agregar inteligência para valorizar os investimentos dos seus clientes.
Formação:
Superior completo em Engenharia e/ou Administração.
Descrição:
- Garantir a execução do(s) projeto(s) através do planejamento, gerenciamento de recursos, gestão do contrato, gestão dos riscos, controle e acompanhamento da produção.
- Administrar operacionalmente o Projeto, gerenciar e intermediar as questões administrativas, técnicas, comerciais, financeiras e organizacionais, bem como suas interfaces com clientes e fornecedores internos e externos.
- Dimensionar, organizar e liderar o trabalho de uma equipe multidisciplinar de projeto, visando o cumprimento das metas do projeto e o respeito dos procedimentos da empresa.
- Acompanhar o desenvolvimento das atividades de produção, controlando as previsões orçamentárias, verificando a atualização constante do cronograma, elaboração dos relatórios de progresso e índices de produtividade, antecipando e processando as mudanças de escopo e os desvios em relação ao previsto.
Requisitos:
- Pacote Office
- MS Project
- Experiência em automação industrial
- Pós-graduação em Gestão de Projetos - Desejável
Local de trabalho:
Rio Claro/SP
Benefícios:
Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida.
Interessados poderão encaminhar currículos para: recrutamento.industria@snef.com.br